Teste: agosto 2015

✝ Resenha: Ninguém como você - Lauren Strasnick

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Hey viciado! Como vai ? 

Hoje temos uma resenha de um romance juvenil "Ninguém como você" da Editora ID. Tinha muitas expectativas nesse livro, pois foi um dos romances que me deixaram curiosa para ler quando era mais jovem. Vamos conferir o que eu achei do livro. 


Título: Ninguém como você
Autor: Lauren Stasnick
Gênero:  Romance Juvenil
Editora: ID
Páginas: 235
Compre Aqui: Saraiva, Submarino e Amazon
Melhor Preço: 9,90 
Adicione o livro no Skoob: Ninguém como você

A vida de Holly está muito complicada - Faz seis meses que sua mãe morreu, e seu pai ainda anda pela casa com um ar muito perdido. Ela acaba de perder a virgindade com Paul, um cara que é um gato, mas que tem uma namorada firme, que faz parte da turma mais popular da escola. Seu melhor amigo Nils deu de pular de galho em galho, correndo atrás de toda garota que passa em sua frente. Quando as coisas começam a ficar mais sérias, Holly terá de escolher - mudar de vida radicalmente, ou guardar um segredo que pesa cada vez mais em sua vida? 


     O livro conta a vida de uma adolescente problemática chamada Holly que faz 6 meses que acabou de perder sua mãe por uma doença,levando um pouco da vida de todos da casa, seu pai já não é o mesmo desde da morte de sua esposa, o seu melhor amigo Nils ela não se sente mais a vontade com ele, pois o mesmo vive trocando de figurinhas, mas mesmo assim consegue ser um fofo.- Ele foi o personagem que mais gostei do livro.


  Se isso tudo não bastasse ela acabara de perder a sua virgindade no banco traseiro de uma BMW o garoto mais popular da escola Paul Bennett e para completar ele tem uma namorada, ou seja ela vive um romance proibido no qual não confia nem no seu melhor amigo para contar sobre a relação.
  Com o tempo ela não sente mais confortável com essa relação e tenta a acabar com o relacionamento, mas infelizmente o Paul não pensa do mesmo jeito levando vários conflitos. 

    
      A narrativa do livro não é chata, mas o enredo não teve um bom desenvolvimento pois deixou várias pontas no livro, e o final ficou meio vago cheguei a pensar que estava faltando alguma página, mas infelizmente não faltava nenhuma esse era o final da autora. Os personagens são bem superficiais, muitas das vezes enquanto leia, me perguntava se a autora iria fazer uma reviravolta com a personagens e fazer ela amadurecer, mas nada disso aconteceu, era  uma pior do que a outra até que o livro chegou no final com aquele final vago. Enfim não recomendaria esse livro, mas devo acrescentar que você deve tirar sua própria opinião do assunto. 




✝ Resenha: Estúpido Desejo - Carlie Ferrer

domingo, 9 de agosto de 2015

Hey Viciado!! 

      Hoje tem resenha de uma autora nacional que ficou bastante conhecida no Wattpad: Carlie Ferrer. Pessoalmente gosto bastante de suas histórias e dessa Trilogia VDA ou como eu gosto de falar Trilogia Estúpidos da VDA, já faz um tempo que tinha lido, essa obra da autora. Vamos conferir esse New Adult cheio de muito comédia



Título: Estúpido Desejo - Trilogia VDA
Autor: Carlie Ferrer
Gênero:  Comédia Romântica  
Editora: BookLover
Páginas: 290
E-book: Amazon
Compre Aqui: Site da Carlie
Fanpage: Carlie Ferrer
Adicione o livro no Skoob: Estúpido Desejo


Celina não está em um bom momento, acabou de encontrar o noivo comendo a secretária, está endividada, perdeu o emprego e, o pior de tudo: está nas mãos do insuportável Sebastian Vaughn. Ela precisa pagar suas dívidas e após perder o emprego, recebe uma oferta irrecusável de Sebastian, uma viagem para o Rio de Janeiro como secretária dele. O problema é que Sebastian Vaughn é o homem mais irritante, pervertido e estúpido que ela já conheceu. Enquanto Sebastian faz de tudo para seduzir a mal humorada e linda Celina Morelli, a garota decide colocar esse milionário convencido no lugar dele. Mas como resistir ao desconhecido mundo excitante que ele promete oferecer?




     O livro nos apresenta a carismática Celina Morelli, uma mulher bastante independente que iria se casar com Edmundo, se caso não tivesse descoberto que ele era um traíra, no qual tinha um caso com sua secretária, se isso tudo não bastasse ela tinha que pagar as contas que tivera feito para o enxoval caríssimo do seu casamento por causa do seu próprio orgulho - Quem nunca foi orgulho atire a primeira pedra! Viu nenhuma pedra- porque não queria pedir que ele pagasse suas contas que tinha comprado para sua vida de casada ou seja ela estava bastante endividada. 
    Celina Morelli volta ao seu emprego que antes era apenas temporário por causa do seu casamento, pois o tal do Edmundo não queria que ninguém mandasse na sua esposa, já que ele é rico.- Jugo machista-. Quando no elevador ela se depara com um dos sócios da VDA, Sebastian Vaughn que é o pior dos três sócios, pois ele somente é "educado" com mulheres bonitas,e despreza qualquer outro tipo de mulher, que é no caso de Celina Morelli, que se veste nada sensual ou algo do tipo. Se para melhorá ou piorá o seu dia ela esbarra no café do Sebastian que cai em sua roupa manchando. o que faz a mesma querer limpar - Atitude de todas mulheres eu acredito- e correr para o banheiro que de início ela acreditava ser feminino, até que ela encontrou o dono do café. Que ficou fascinado por sua beleza escondida talvez. 
       Depois ela tenta conseguir de volta a sua promoção rejeita por causa que iria se casar, mas o seu chefe Matheus, não voltaria a sua palavra atrás, e como ela pareceu de certo modo desesperada, o adorável e bondoso Sebastian lhe oferece uma proposta, Ser sua secretária substituta porque a sua está de licença maternidade, e não poderá viajar com ele para os negócios, em meio o desespero ela aceita, mas no dia seguinte já se arrepende de ter aceitado a proposta.
 

     Bem sou bem suspeita para falar dos livros da Carlie, pois desde que entrei no Wattpad, leio suas obras, no qual eu gosto bastante e dou muitas risadas, que não foi diferente do livro Estúpido Desejo, pois a escrita dela é muito cômica, sem contar os micos que a Celina passar no decorrer da história, os personagens são bem divertidos, a leitura é bastante persuasiva, pois estava relendo os primeiros capítulos para fazer a resenha sem spoilers, quase me peguei lendo o livro todo. Bem a história pode até parecer clichê a secretária se apaixona pelo o chefe, mas a forma que ela se desenvolve é totalmente diferente o que deixa único. 
    Recomendo esse livro para todos que gostam de um bom New-Adult -Gente estou resenhando muito new-adult, nesse mês, garanto que na próxima trago um young-adult-  que além de sexo tenha história que é bastante divertida. 






Resenha | Trilogia Amores Traçados Sempre Foi Você - Ana Lemos

domingo, 2 de agosto de 2015


Título: Sempre foi Você | Autor: Ana Lemos | Editora: Novo Século (2014) e Pandorga (2015) | Páginas: 262| Compre Aqui: Saraiva e Travessa| Fanpage: Ana Lemos| Adicione no Skoob:Sempre foi Você

Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de Direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga, Anna. O amor parece não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos, breves e decepcionantes relacionamentos. No entanto, esta linda e inteligente mulher será surpreendida por uma “forcinha do destino” ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão do curso. Marco Salvatore é uma lenda dos Tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos. O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer Marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fazer Lucy acreditar que pode viver um grande amor?



Resenha

Sempre foi você é o primeiro livro da trilogia Amores Traçados que terá a segunda edição pela Editora Pandorga. 

O livro traz a história da brasileira chamada Luciana Somel - Lucy Somel para o mais íntimos-, que sempre sonhou em ser uma mulher de sucesso e sabia muito bem que não poderia ter todo o sucesso que gostaria estudando no Brasil, então começou a sonhar em estudar e trabalhar nos Estados Unidos, porém aquilo era bastante distante para ela, até que um dia, uma novata americana chega em sua escola por sinal ela ainda não se comunicava bem, o que fazia poucos alunos entenderem ela, mas Lucy e seus colegas curtiam bastantes musicas em inglês eram os únicos que tinham alguma referencia na língua inglesa, que ajudou bastante a novata americana Ana Smith, que estava passando uma temporada aqui no Brasil, por causa dos negócios de seu pai. Enquanto isso Lucy ajudava ela com as lições de casa e entre outros e em troca a Ana lhe ajudava com aulas de inglês que ajudou muito na sua proficiência. 

A amizade de Ana Smith se tornou cada vez mais forte, talvez fora até um refúgio, desde a desastrosa separação dos pais que fazia a Lucy sentir desconfortável em sua própria casa, fazendo a casa de Ana que tinha aquele ar do tipo "Lar familiar" a sua segunda casa, se tornando cada vez mais inseparáveis o que complicou um pouco, quando teve a notícia que Ana iria voltar para Nova Iorque, o que deixaram bastante triste fazendo os pais de Ana, fazer uma proposta de ser Au pair da irmãzinha que ainda iria nascer Sophie em troca dos seus estudos, a partir daí que seus sonhos começaram a ser realizar. 

Dez anos se passaram e agora Lucy Somel é uma mulher que tem apenas uma meta em sua vida, terminar sua faculdade de Direito e começar a trabalhar com o sua amiga Ana Smith na empresa de seu "pai adotivo" Michael Smith, em um estágio obrigatório de Direito, ela encontra o Marco Salvadore que é considerado uma lenda dos tribunais e talvez por sorte ou até mesmo destino ele que será o seu tutor. Na primeira vez que ambos ser veem eles sentem uma atração instantânea, que deixou Lucy bastante preocupada pois sua primeira impressão do seu tutor era um velho de idade. 


Sempre foi você é um romance New-Adult muito divertido, pois de fato a escrita da autora é descontraída, o que faz a leitura fluir naturalmente além do fato que os capítulos são curtos e algumas vezes o livro proporciona o ponto de vista de Marco, que eu achei bem divertido. Os personagens são bem agradáveis principalmente o Thomas, pois ele é o mais engraçado. Marco é um homem com todas as características que necessita num New-Adult, o que faz ser impossível não se apaixonar por seu jeitinho. Lucy demostrou no livro todo, a sua determinação que é uma mulher batalhadora.

Gostei bastante do livro, dei várias risadas com os planos mirabolantes e "meios cara de paus" do Marco e como tudo se desenvolveu, mas infelizmente esperava mais no final, mas como ele ainda tem a continuação de Andrew para divertir as leitoras e parece que vai ser um romance quase impossível, estou ansiosa para ler.

Recomendo esse livros que gostam de uma comédia romântica onde os protagonistas, são meros humanos com defeitos invés daqueles romances cheio de fantasia.


Tecnologia do Blogger.
ga('set', 'userId', {{USER_ID}}); // Defina o ID de usuário usando o user_id conectado.